Vantagens do Channel Manager Brasileiro

O Channel Manager (gestor de canais) é uma ferramenta indispensável para a hotelaria, que funciona como  gestor de tarifas, fazendo a atualização automática dos preços e disponibilidades da sua unidade hoteleira nos canais de venda online (OTAs). 

Essa ferramenta é uma parte essencial para a gestão de reservas hoje em dia, principalmente ajudando no controle de disponibilidade evitando overbookings.


Por quê um Channel Manager Brasileiro?

O gerenciamento de reservas é tão importante quanto um bom atendimento para a satisfação e fidelização dos hóspedes. Quanto mais canais de vendas online o hotel utiliza, maior será o tempo necessário para a atualizações manuais. 
 O Ayrton Channel Manager organiza de forma automatizada as reservas vindas das OTAs e do motor de reservas (Booking Engine), otimizando as vendas e reduzindo o tempo que seria gasto gerenciando a disponibilidade de quartos e tarifas em todos os canais de venda.


Como um Channel Manager pode aumentar as vendas do meu hotel?


Eliminando a preocupação da gestão de reservas, Ayrton PMS conta com um Channel Manager que é integrado aos principais canais de vendas. 

O Ayrton Channel Manager fica responsável por atualizar a disponibilidade em todos os canais de venda do hotel, dessa forma os atendentes têm mais tempo para a realização de vendas diretas.

Se uma reserva for cancelada nas OTAs, o quarto volta a ficar disponível para a venda no mesmo instante, aumentando assim a chance da acomodação ser reservada pelos atendentes do hotel.