O Property Management System centraliza e automatiza a operação hoteleira

Com este sistema de gerenciamento de propriedades, você pode verificar o inventário, realizar reservas e monitorar o check-in e check-out dos hóspedes.

Também é possível fiscalizar as operações financeiras e até mesmo obter o balanço geral de receitas e despesas do seu hotel.

Esse software operacional pode ser utilizado por hotéis de qualquer porte e estrutura. Sendo essencial para otimizar os processos de gestão e disponibilizar melhor experiência para o hóspede.

O PMS auxilia em todos os setores do estabelecimento, como avaliação de desempenho, armazenamento e integração de dados, fluxo de disponibilidade, gerenciamento financeiro e controle das diárias. Esse sistema oferece análises de custos, promoções, contratos e tarifas, baseado nas informações dos seus bancos de dados.

Dessa forma, podemos entender como o PMS é importante na gestão do hotel. 

Mas quais são as vantagens de obter esse serviço?

Coleta de dados

No ramo hoteleiro, a experiência do cliente é o fator mais importante. Sendo assim deve ser aprimorada ao máximo através da coleta e análise de dados.

Essa análise dos dados permite conhecer melhor o público e garantir uma estadia agradável e o retorno daquele hóspede.

Com o sistema de gerenciamento, no momento do check in você deve coletar informações eficientes que permitam oferecer serviços direcionados aos gostos dos clientes.

 

 

Estadia do hóspede

Faz parte de uma gestão eficiente, se preocupar com os cuidados na saída e entradas dos hóspedes. É necessário inspecionar e preparar as acomodações. 

O PMS obtém todas as informações sobre check in, check out e reservas futuras. Isso permite evitar falhas administrativas e atrasos na disponibilidade dos quartos. 

Avaliação de desempenho e gerenciamento financeiro

O gerenciamento financeiro é uma função essencial para a gestão hoteleira. Os momentos de alta procura necessitam de um estudo de preços atualizado.

O sistema do PMS auxilia nos reajustes das cobranças sem afetar a margem de lucro do seu negócio.

Você sabe como é feito o armazenamento das informações no PMS?

O PMS atua com o sistema cloud (armazenamento na nuvem), trazendo simplicidade, agilidade e dinamismo. Além disso, oferece facilidade na instalação e manutenção. O uso do espaço é feito de forma prática e inteligente, já que o servidor é hospedado na nuvem.

Utilize o PMS no seu hotel. Conte com o sistema de gerenciamento de propriedades do AYRTON.

SAIBA MAIS.