O que é um Channel Manager?

O link de pagamento se tornou uma ferramenta essencial para os e-commerces. Na hotelaria, ele ganha destaque no modo de criar um pagamento seguro de reservas diretas, tornando sua propriedade mais independente e organizada.

O AyrtonLink é a nova ferramenta que se tornou excelente para reservas diretas de hotéis e pousadas.

Fácil e prático

1) O futuro hóspede solicitou uma reserva pelo WhatsApp, por exemplo. Ele recebe o link com os detalhes da reserva (como data de entrada e saída, número de hóspedes, valor da reserva, etc.) e confirma as políticas do hotel.

2) O hóspede acessa o link e informa os dados do cartão que será processado. A reserva é confirmada e paga automaticamente.

3) Tudo pronto! Uma conciliação de cartão de  de crédito é feita automaticamente pelo AyrtonPay gerando um flow automático seguro e melhorando a capacidade do seu hotel ou pousada aumentar suas vendas diretas.


Mais vantagens para seu hotel!


Integrado ao Ayrton Channel Manager (gerenciador de canais de reservas) e ao Ayrton BookingEngine (motor de reservas), seu hotel tem uma ferramenta prática e eficiente para fazer reservas diretas, ajudando também na melhoria do atendimento e na gestão de reservas.


Simples e seguro, o AyrtonLink é a melhor alternativa para o pagamento de reservas. Ele é simples de usar e é um grande aliado para suas vendas diretas.